Fabinho prega humildade e pede que o Inter atue com o regulamento diante o Juventude

0



Muito perto de atuar na primeira final com a camisa do Internacional, o volante e as vezes lateral, Fabinho falou sobre o momento que vive no time de Argel. O jogador foi indicado pelo próprio treinador no inicio da temporada – os dois trabalharam juntos no Figueirense. Fabinho, assim como Fernando Bob, ganhou espaço com a lesão do então titular absoluto, Rodrigo Dourado e a suspensão de Nilton.


Fabinho afirmou que sabia que o início no Internacional seria difícil, por o Colorado se tratar de um clube grande, mas garantiu que tem muito a mostrar. 


“Sabia que a cobrança ia vir por ser o Inter, um clube muito conhecido. Sabia também que era a oportunidade da minha vida, vim de clubes de menores expressões. Essa chance na minha vida seria única. Vi comentários, dúvidas sobre o meu futebol. Não deixei que a autopiedade tomasse conta da minha carreira. Tenho muito mais a mostrar, mais a crescer. Com o tempo, o fruto vai amadurecer”, disse, em entrevista coletiva nesta terça-feira.


Fabinho também falou sobre a postura da equipe no próximo domingo, diante o Juventude, na final do Gauchão, o volante falou a mesma coisa que Argel. Quer um time humilde e que saiba jogar com o regulamento, já que venceu a primeira partida em Caxias do Sul.


“Dentro de casa você tem a responsabilidade de vencer as partidas, time se expõe mais. Você vai mais com cautela. Com a responsabilidade de vitórias, ataca mais. Abrimos mais espaço para o adversário atacar. Vínhamos errando em situações que não podíamos errar – disse, para emendar: – Temos aprendido com os nossos erros. Argel vem fazendo as correções. Quando chega uma partida decisiva, não tem mais margem para erros”, entende. 


Argel não deve mudar a dupla de volantes, já que Dourado não deverá ter condições de jogo no domingo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.