Falcão diz que ‘gol antológico’ de Ábila teve grande influência na derrota colorada
Foto: Ricardo Duarte |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O técnico do Inter, Paulo Roberto Falcão elegeu o gol do atacante Ramón Ábila, aos 17 minutos do primeiro tempo, como o lance que decidiu a derrota colorada nesta quinta-feira. Depois do jogo, na entrevista coletiva, o técnico citou três vezes a jogada “antológica” do atacante e disse que ela teve peso no duelo contra os Mineiros.
“O segundo gol, na minha avaliação, foi decisivo. Em uma bola antológica do Ábila, não teve erro ali. No segundo tempo, eu lembro que o Cruzeiro teve o quarto gol e tivemos o domínio do jogo”, disse. Falcão ainda citou a importância de Rafael Sobis, que marcou três gols e reiterou o impacto que teve a virada do Cruzeiro no começo do jogo. Segundo o técnico, o lado psicológico teve papel importante após o acontecido.
“O nosso time tem que estar triste, revoltado, mas não podemos baixar a cabeça. Eles fizeram o que era possível. O gol do Ábila foi determinante e se a gente conseguisse ficar com 1 a 0 ou 1 a 1, a pressão faria a sua parte”, comentou o treinador.
O comandante colorado ainda reclamou de uma penalidade não marcada em cima do meia Alex, que teria sido cometido por Manoel. Por fim, Falcão também disse que enxergou evolução na equipe, com relação as últimas partidas do time.
O Internacional é o 14ª colocado no Brasileiro, com 21 pontos conquistados. No domingo, o time Gaúcho recebe o Fluminense, ás 16h15min. O Inter vem de quatro derrotas consecutivas dentro dos seus domínios.