Falcão faz intermédio entre técnicos da dupla Gre-Nal e pede paz no clássico

0

Ídolo do Internacional, Paulo Roberto Falcão se acostumou a enfrentar o Grêmio, tanto como jogador, quanto como treinador. O Rei de Roma, mesmo sem estar ligado a nenhum cargo no Clube do Povo desde 2016, serviu como intermediário entre os técnicos da dupla Gre-Nal e solicitou paz no clássico.

Paulo Roberto Falcão publicou em seu perfil no Instagram um vídeo, pedindo paz entre as torcidas. Junto com o ex-volante, Vagner Mancini, técnico do Grêmio e Diego Aguirre, treinador do Internacional, mandaram recados para os torcedores.

“O Gre-Nal sempre é um jogo de muita disputa, de muita tensão, né? Mas no fundo é apenas um jogo de futebol. Eu espero, eu desejo que esse Gre-Nal seja um Gre-Nal de paz, de lealdade, dentro e fora de campo”, comentou Paulo Roberto Falcão.

“Já tive a oportunidade de disputar vários Gre-Nais, como atleta e agora na função de treinador mais um, que eu espero que seja extremamente leal, jogado dentro de campo e que não haja violência”, pediu Vagner Mancini.

“Estamos perto de jogar o Gre-Nal e tomara que seja uma festa, que a torcida possa viver um bom momento e que temos que lembrar que é somente um jogo de futebol. A gente tem que ver que é uma festa e que vamos estar todos torcendo para que o Inter possa conseguir uma vitória”, concluiu Diego Aguirre.

O Gre-Nal acontece no sábado, às 19h. A bola rola no Beira-Rio, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.