Falcão lamenta nova derrota, mas destaca entrega dos jogadores no segundo tempo

0
Foto: Ricardo Duarte



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após ser derrotado pelo Corinthians, sofrer com protestos e ainda ver Pellergini deixando o clube, o técnico Falcão concedeu coletiva no Beira-Rio. O treinador lamentou mais uma derrota, mas destacou a entrega dos jogadores ao tentar buscar o resultado. .


“Continuamos acreditando. Sinto isso no vestiário pelas reações. Entendo o torcedor. Não gosto da agressividade. Acho que temos que ter as manifestações normais. É um momento difícil, mas as dificuldades são para as pessoas maiores”, destacou Falcão.


O técnico ainda disse que o calendário dificultou a reação da equipe: “Eu disse no dia 13 que era um trabalho, recuperar o emocional. Contra a Ponte Preta deu retorno o empate, e o time cresceu. Hoje, tivemos a dificuldade no jogo. Enfrentamos, em três jogos, dois times que estão na ponta. Times que estão mais bem preparados do que nós”.


Falcão voltou a citar a falta de confiança do grupo de jogadores: “Quando eu falo sem confiança, é um time que está buscando. O resultado não vem, não tem como jogar com naturalidade. Está dentro do processo”.


Para finalizar, o treinador destacou a boa semana de treinos e lamentou que não foi o suficiente:” Hoje, estava confiante de que faríamos um bom jogo pela semana. Mas o Corinthians é um time que está brigando. Então às vezes a gente tem que olhar o adversário. Claro que, para isso, a gente tem que olhar jogando bem. Você pode jogar bem e perder porque o adversário jogou melhor. Mas não jogamos bem”.


O Inter volta a campo na quinta-feira, onde irá a Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.