Opinião de Erick Jardim: Falta de Planejamento
Conforme falei no post anterior, uma derrota hoje seria de difícil reversão, pois nossas vitórias vinham muito mais pelas partes físicas e anímicas do que pelas partes táticas e técnicas.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Há muito tempo nossas torcida clama por reforços de qualidade, e os mesmos não vieram. Todos são culpados, e nossa torcida sofre por conta da falta de organização, que vem desde o mais alto escalão institucional, e isto acaba refletindo dentro de campo.
Tantos nomes foram especulados, tantos jogadores de alto nível no famoso “só falta assinar” não desembarcaram no Salgado Filho. O Inter não sabe onde quer chegar, não sabe como chegou na liderança há algumas rodadas, e, por este motivo, cai a cada rodada.
O discurso do pezinho no chão até pode ser utilizado de dentro para fora, mas nós, torcedores, sonhamos alto, sonhamos com conquistas, boas atuações, e, principalmente em ver jogadores com qualidade diferenciada vestindo o manto vermelho.
Nunca fui fã do Argel, mas pelos resultados apresentados anteriormente, vivíamos na “tranquilidade da ignorância”, acreditando que poderíamos conquistar algo com o grupo que temos, e, principalmente o treinador que temos.
Argel escalou mal, demorou para fazer a principal modificação no time, que era a entrada de Valdívia, que acabaria trazendo maior poder em jogadas individuais. Poderia ter entrado no lugar de Sasha, que não tem UMA vitória pessoal durante os jogos.
Vivemos um momento conturbado, onde estamos mantendo o mesmo nível de atuação desde a chegada de Argel, porém, sem os resultados antes conquistados.
Precisamos de reforços, sendo um atacante, um armador(que não é Seijas) e um zagueiro de qualidade, pois quando não temos Paulão, temos que depender de Alan Costa.
Minhas sugestões: Pato, Thiago Neves e o retorno de Eduardo, que está emprestado no Náutico.
Se nossa diretoria não se mexer no mercado, e, principalmente na troca do comando técnico, chegaremos novamente em Dezembro nos lamentando sobre pontos “bobos” perdidos, o que, nos últimos anos, tornou-se algo recorrente no Beira-Rio.
Seguiremos torcendo, apoiando, mas querendo atitude por parte de quem nos representa.
Obs: Só eu vi pênalti no Ferrareis?
Achei a comentário do Erick muito coerente com a atual realidade do Inter. É preciso urgentemente resgatar a confiança da torcida colorada.
Sasha tá muito mal!!!! Muito mal!!!! Tem que ir pro banco logo!!!!