Família de Odair Hellmann recebe ameaças; entenda
O Santos perdeu de 2 a 0 para o Corinthians na Vila Belmiro na noite da última quarta-feira. O jogo foi válido pela décima primeira rodada do Brasileirão e resultou na demissão de Odair Hellmann.
O treinador não resistiu a mais um resultado negativo e acabou sendo desligado da equipe de São Paulo pela direção do Peixe. E uma informação trazida pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, preocupa.
Segundo ele, o treinador que comandou o Inter entre os anos de 2017 e 2019 teve o seu telefone vazado após a partida diante do Corinthians e passou a noite recebendo ameaças junto à sua família.
“importante informação: o telefone do Odair Hellmann vazou e ele passou a noite inteira — ele, a esposa e os filhos — recebendo telefonemas e ameaças. Durante toda a noite, o Odair foi ameaçado e a família dele foi ameaçada após a derrota do Santos, desde que acabou o jogo, às 22h, na Vila Belmiro. Isso é um absurdo”, afirmou o jornalista.
Com a demissão do técnico, a informação da imprensa local é que o Santos tenta manter Paulo Roberto Falcão como diretor esportivo. Ele foi o responsável pela contratação de Odair Hellmann.