Família de Valdivia sofre assalto no Mato Grosso

0
Foto: Divulgação / São Paulo 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nesta quarta-feira, o meio-campo Valdivia – que pertence ao Inter e está emprestado ao São Paulo – levou um susto. Isso porque o seu pai o telefonou para informar que a casa da sua família, na cidade de Jaciara, no Mato Grosso, havia sido assaltada e os seus parentes feitos como reféns por 4 horas. 


Inicialmente o roubo foi informado pelo Portal G1. A ação dos bandidos deixou os familiares do jogador do São Paulo sem dois carros de luxo, aparelhos eletrônicos e algumas joias. O representante do jogador, Jair Peixoto, falou ao portal UOL Esportes e disse que todos os familiares de Valdívia estão bem. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O meio-campo comunicou o São Paulo logo após saber do ocorrido. A equipe Paulista ofereceu apoio ao jogador, mas ele informou que todos passavam bem. O meia deve treinar normalmente na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, que pertence ao time Paulista. 


Valdivia foi emprestado pelo Inter ao São Paulo no começo deste ano. O jogador tinha contrato com o Atlético-MG até maio, mas sem apresentar um bom rendimento na equipe de Minas Gerais, acabou sendo negociado antes do final do vínculo. 


Com a equipe Paulista, assinou contrato de empréstimo até dezembro. No entanto, ao final do período não se descarta que o meia seja novamente emprestado, caso não receba propostas para deixar o futebol Brasileiro. Outra possibilidade seria negociá-lo em definitivo com o São Paulo, onde tem mostrado um bom futebol em 2018. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.