Felipão revela se aceitaria proposta para trabalhar no Inter

Pedro Souza / Atlético
0

No final de março, o Atlético-MG tomou uma decisão visando a sequência da temporada. O clube mineiro acertou a saída do experiente Luiz Felipe Scolari e acertou a chegada do argentino Gabriel Milito, que estava no Argentinos Juniors.

Felipão, portanto, está livre no mercado e, durante entrevista para a rádio “BandNews”, acabou sendo surpreendido por uma pergunta que envolve o Internacional. O treinador foi questionado se aceitaria trabalhar no Beira-Rio no futuro e, na resposta, deixou claro ser “profissional”.

“Eu sou um profissional do futebol. Eu joguei no Caxias e no Juventude. Eu trabalhei três ou quatro vezes no Grêmio e trabalharia no Internacional, que é uma grande equipe. Eu sou um profissional. Trabalhei no Cruzeiro e no Atlético-MG também. Ou seja, não tenho um clube. Vou trabalhar sempre com o melhor de mim em qualquer clube”, disse Luiz Felipe Scolari.

A pergunta ocorreu, principalmente, por conta da forte ligação de Felipão com o Grêmio. Afinal, o experiente técnico já comandou o rival do Clube do Povo em cinco oportunidades, conquistando uma Libertadores em 1995.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.