Fernando Bob custou mais de R$ 200 mil por jogo ao Inter, informa portal

0

Em 2015, o Internacional venceu uma disputa com o Palmeiras e fechou a contratação do volante Fernando Bob, que havia feito grande ano em 2015 atuando com a camisa da Ponte Preta.

O jogador, na época, assinou contrato com o clube gaúcho válido por três anos. Aqui, nunca se firmou como titular, por mais que tenha atuado na maioria dos jogos do time na temporada de 2016.

O meio-campista rescindiu com o Inter na metade do ano de 2018, depois de ter sido repassado à Ponte Preta em 2017. Na sua saída, ficou acertado que o Inter pagaria um valor pela rescisão.

Devido a um atraso no repasse, nesta semana o volante acabou ganhando uma ação do Inter na justiça na casa dos 700 mil reais. Fernando Bob tinha salário de 180 mil reais mensais, além do Inter, pelos três anos de contrato, ter aceitado desembolsar 2 milhões de reais por 50% dos seus direitos.

O portal GaúchaZH fez um levantamento informando que, “por cima”, o meio-campista teria custado mais de 8 milhões de reais aos cofres do clube gaúcho. Isso sem contar valores de questão trabalhista, como férias e também décimo terceiro.

Assim, como disputou 37 jogos com a camisa vermelha, Fernando Bob custou, por duelo disputado, mais de 200 mil reais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.