Fernando Carvalho: “Ridículo o que Edílson fez”
Foto: Reprodução / Twitter |
O vice do Inter, Fernando Carvalho, falou após o clássico Gre-Nal, que acabou empatado em 0 a 0 neste domingo e que aconteceu na Arena. O dirigente se mostrou incomodado com a atuação do árbitro Francisco Carlos do Nascimento, no empate contra o rival.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Fernando apontou o juiz como influenciador do resultado do jogo, mas destacou que o prejuízo se deu para ambas as equipes. De acordo com o dirigente, o árbitro distribuiu muitos amarelos e inverteu faltas. Porém, não deixou de citar a expulsão do volante Rodrigo Dourado.
“O árbitro foi lamentável. Se previa que ele era ruim. Ridículo o que Edílson fez e olha que eu conheço o Edílson, é uma pessoa calma, tranquila. Ele deu três, quatro socos no Dourado. Lamento a arbitragem. Ele tem de se aposentar. Espero que a CBF veja que ele acabou”, afirmou Carvalho, que completou: “Não estou reclamando para o Inter. Ele foi ruim para o jogo”.
Sobre o jogo, Carvalho resumiu:
Temos de produzir mais. Tivemos equilíbrio defensivo, mas temos que melhorar na frente, ter mais posse de bola. Os pontos estão vindo”, Finalizou Carvalho.