Fernando Diniz comenta confusão com Coudet depois da vitória do Fluminense sobre o Inter
Na noite da última quarta-feira, o Internacional foi eliminado da Copa Libertadores da América. Jogando diante de um Beira-Rio com mais de 50 mil pessoas, o Colorado até saiu na frente, mas acabou levando a virada no segundo tempo.
Depois do término do jogo, contudo, uma confusão teve início no gramado do estádio. O técnico do Clube do Povo, Eduardo Coudet, se envolveu em uma forte discussão com Fernando Diniz, comandante do adversário. Para evitar maiores problemas, as comissões de ambos os times precisaram intervir.
Na coletiva após a partida, então, o treinador do Fluminense foi questionado sobre o ocorrido. De forma direta, ele preferiu evitar maiores polêmicas, tratando de elogiar o argentino e também Lucho González, auxiliar de Coudet.
“Não vou entrar muito nesse detalhe. O que aconteceu ficou no campo. Ele é muito bom treinador, não o conheço tanto pessoalmente. O Lucho, auxiliar dele, então, eu gosto muito mais. Tenho um carinho muito grande, foi meu jogador no Athletico. Desejo uma carreira vitoriosa para ele e para o Lucho”, disse Fernando Diniz.