Filho de Fernandão, Enzo se pronuncia sobre a rescisão de contrato com o Inter

Foto: Álvaro Bueno
0

No início de setembro, uma informação acabou surpreendendo a torcida do Internacional. Isso porque, após retornar de empréstimo para a Aparecidense, de Goiás, Enzo Costa, filho de Fernandão, teve seu contrato rescindido.

Criado nas categorias de base do Clube do Povo desde os 14 anos, o meio-campista, que atuou durante muito tempo como centroavante, se pronunciou. Em entrevista para o jornalista Filipe Gamba, o jovem explicou que o acordo para romper o vínculo ocorreu em comum acordo.

“A rescisão foi tranquila. Eu estava emprestado para a Aparecidense. E aí quando eu voltei eu tinha contrato até o final do ano. Não ia ser utilizado. Então, ao invés de ficar lá encostado, foi tomada a decisão de comum acordo”, iniciou Enzo Costa, que ainda relembrou a pressão por ser filho de Fernandão.

“Quando assinei o primeiro contrato com o Inter, acho que eu tinha 14 anos, um contrato de formação, saiu em tudo quanto foi lugar. É a coisa mais comum. Todos assinam. Todo mundo faz a mesma coisa. Aí, na minha vez, saiu em tudo que foi lugar. Eu cheguei para treinar no outro dia e os caras do sub-20 começaram a falar: ‘saiu em tudo que é lugar, já está famoso’. Não sabia o que responder”, relembrou o meia.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.