Filipe Luís projeta confronto e elogia Paolo Guerrero: “Faz a diferença no ataque”
Nesta quarta-feira o Internacional enfrenta o Flamengo na primeira partida das quartas de final da Libertadores da América
Nesta quarta-feira o Internacional enfrenta o Flamengo na primeira partida das quartas de final da Libertadores da América. O jogo acontece no Rio de Janeiro, às 21h30.
Antes do confronto, o lateral-esquerdo Filipe Luís concedeu entrevista coletiva e falou sobre o duelo que terá diante do centroavante Paolo Guerrero, assim como já aconteceu na Copa América.
“Ele é um jogador diferente, que faz a diferença no ataque. Tem muita força, segura bem a bola, chega na área e não fica nervoso. Sem dúvida é um jogador mais perigoso, importante não deixar ele entrar em jogo”, disse.
“Quanto menos tocar na bola, melhor. Ter sempre vigilância em cima dele, estar perto para não deixá-lo virar, ficar bem atento. Talvez gastar dois jogadores com ele vai ser importante para não ter chance de gol. Com o Peru, ele costuma ter chance e aproveitar”, completou.
Para o confronto, o técnico Odair fez o último treinamento nesta terça-feira pela manhã, mas não deu indícios do time que mandará a campo. Isso porque a atividade foi com portões fechados.