Filipe Moreira: É pela zaga que se constrói um time

0
Foto: Divulgação / Inter 



A quem diga que a zaga do inter melhorou. Tivemos sim um acréscimo de qualidade com a entrada de Léo Ortiz, jogador de vigor físico, sempre bem posicionado. Até quem não entende de futebol sabe que estamos falando de um jogador que irá agregar positivamente a zaga colorada.


Falando em agregar, nesta sexta (03/03) desembarca em solo gaúcho Victor Cuestas, que na minha opinião deve chegar pra ser titular absoluto e formar dupla com Ortiz. Contra o Oeste já demonstramos uma melhora na zaga, mas ainda pecamos na bola área – foi assim que saiu o gol da equipe adversária. 

Pra não repetir os mesmo erros do ano passado e falo em todos os sentidos, a atual direção trabalha forte para reforçar o grupo. Dentro de campo, já foram três vitórias seguidas, uma pra cada competição que estamos disputando: Copa do Brasil, Primeira Liga e Gaúchão.

E para aqueles que gostam de superstição, foi só o Anderson deixar o clube e ser anunciado no Coritiba que começamos a jogar bem. Ainda não estamos com aquele futebol que o torcedor se acostumou a ver, mas a melhora já é visível.

Projeto essa é a palavra correta para descrever o ano para o internacional. Já foram feitas contratações de alto nível, tanto pra grupo, quanto para titularidade e ainda contamos com uma categoria de base de qualidade.


É por estes motivos que acredito que estamos vivendo um ano atípico, Série B não nos pertence e o trabalho vai ser ardo, mas voltaremos pra Série A com um time oxigenado e de qualidade. 


E pra você torcedor colorado que ainda não curtiu o canal oficial do internacional no YouTube vai lá e se inscreva e aí sim seremos maiores em todos os aspectos. 
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.