Filipe Moreira: Time mal em campo e a arbitragem pior ainda
Foto: Divulgação / Inter |
O jogo de domingo não passa só por uma arbitragem ruim, mas sim por um time que demonstrou fraqueza em campo. Digamos que a equipe colorada fez a sua pior partida do ano, mesmo vindo de 9 partidas de invencibilidade.
O time estava ganhando confiança e o mais pessimista dos torcedores não imaginaria o que assistíramos. Um time desentrosado, errando passes e fazendo faltas desnecessárias, uma, inclusive, que ocasionou a expulsão de Charles na segunda etapa.
Novamente tivemos o nosso goleiro como coadjuvante da partida fazendo inúmeras defesas.
O time do juventude foi muito superior em todos os aspectos e teve uma bola na trave ainda no primeiro tempo. A partida seria mais uma para o torcedor esquecer.
Ela nos trouxe um pouco mais de emoção aos 47 mim do segundo tempo, quando o árbitro do jogo, o senhor Diego Almeida Real marcou um pênalti inexistente a favor do time da Serra. Isso, mesmo sendo informado pelos seus dois auxiliares de que não era um lance para penalidade, pois a bola não havia tocado no braço de Junio.
Mas vale lembrar que tudo isso não tira o mérito do juventude, mas fica a impressão de novamente vivemos de uma D’Ale dependência, o que não pode ocorrer novamente.
Estamos falando de uma equipe coletiva e por isso cito o fato do time não ter que depender de D’Alessandro. Já tínhamos falado aqui da melhora do time colorado, mas na partida contra o Ju apresentamos um futebol que não representa o investimento feito até aqui nas contratações deste ano, que, aliás, foram de qualidade.
Nem tudo está perdido, mas o trabalho vai ser duro por que voltou a se repetir as atuações pífias do time em 2016.
E pra você torcedor colorado que ainda não curtiu o canal oficial do clube no YouTube vai lá que só assim sermos gigantes em todos os aspectos.