FIM DA INVENCIBILIDADE! Inter perde para o Palmeiras no Beira-Rio e vê série de 17 jogos ruir diante da torcida

A invencibilidade do Internacional em 2025 chegou ao fim. Na noite desta quarta-feira (17), o Colorado foi superado pelo Palmeiras por 1 a 0, no Beira-Rio, pela 4ª rodada do Brasileirão.

A derrota, que encerra uma sequência de 17 partidas sem perder, veio logo diante da torcida e de um concorrente direto pelo título nacional.

Sem brilho e longe do desempenho apresentado em jogos anteriores, o time comandado por Roger Machado sofreu com a falta de profundidade e criatividade ofensiva, especialmente após a ausência de Wesley, fora por desconforto muscular.

No lugar dele, Bruno Tabata foi titular pela primeira vez no ano, mas não conseguiu desequilibrar.

O primeiro tempo foi travado, com poucas oportunidades reais de gol. O Inter não finalizou com perigo e sofreu para encontrar espaços. Do outro lado, o Palmeiras tentou com Estêvão e Facundo Torres, mas também sem muito sucesso.

Na segunda etapa, o Inter ensaiou uma melhora. Enner Valencia teve duas chances claras — uma delas dentro da pequena área —, mas parou em Weverton.

No entanto, quem marcou foi o Verdão: Richard Ríos fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Facundo Torres abrir o placar.

Com o revés, o Inter estaciona nos cinco pontos e cai para a 9ª colocação. Agora são cinco pontos de distância para o Palmeiras, que assumiu a liderança da competição.

O próximo desafio colorado será o Gre-Nal 447, neste sábado (20), na Arena, com promessa de jogo tenso e decisivo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.