Flamengo deve ter ao menos duas baixas para o confronto contra o Inter

Inter deve ir com equipe completa para buscar a virada

0

O Internacional enfrentará o Flamengo na próxima quarta-feira pela volta das quartas de final da Copa Libertadores. Para a partida no Beira-Rio, o rubro-negro pode ter ao menos duas baixas. Ambas no meio-campo.

A primeira delas, já confirmada, é a ausência do volante Willian Arão. O jogador foi amarelado no confronto de ida contra o Inter, excedendo o limite de cartões amarelos. Com sua suspensão, o atleta não poderá atuar.

A segunda, ainda não confirmada, é a do colombiano Gustavo Cuéllar. O jogador teria informado ao clube o desejo de não viajar para os próximos jogos. A motivação do meio-campista é particular. O Flamengo publicou em seu site uma nota oficial sobre o caso:

O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Gustavo Cuéllar alegou problemas pessoais e manifestou o desejo de não viajar para os próximos jogos.
A vice-presidência de futebol discorda do posicionamento do atleta, entende que não pode atendê-lo no momento e informa que o afastou por tempo indeterminado das atividades do departamento de futebol.
A vice-presidência de futebol considera que a decisão mantém a concentração do Flamengo nos próximos jogos da temporada.

 

Ainda não se pode confirmar a ausência do volante colombiano. O técnico português Jorge Jesus tem o costume de blefar com ausência de atletas. Gabriel Barbosa e Arrascaeta foram dúvidas para a partida de ida. Gabigol nem na relação esteve. Ambos atuaram. Contudo, a tendência é que dessa vez Cuéllar realmente fique de fora.

O jogo acontece às 21h30, no estádio Beira-Rio. O Colorado precisa tirar a diferença de dois gols para classificar-se às semifinais. O vencedor do confronto enfrentará Grêmio ou Palmeiras.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.