Fluminense dispensa oito jogadores: Alguns deles teria espaço no Inter?

0
Foto: Divulgação / Fluminense 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Fluminense anunciou no começo da tarde desta quinta-feira a dispensa de alguns jogadores por conta dos seus altos salários. A medida leva em conta a dificuldade financeira pela qual passa a equipe carioca. 


“O Fluminense está trabalhando para ter um grupo de jogadores que permita formar uma equipe competitiva em 2018, e que caiba no seu orçamento, dentro da atual conjuntura. Não queremos repetir os erros das contratações de 2015 e 2016. É uma mudança pontual que visa reduzir a folha salarial”, disse Marcus Vinícius Freire, diretor executivo geral do clube.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Os jogadores dispensados pelo Fluminense São: Diego Cavalieri, Henrique, Wellington Silva, Artur, Marquinho, Higor Leite, Maranhão e Robert. Com mais de meio time livre no mercado, você torcedor Colorado aprovaria a contratação de algum destes jogadores? 


Por exemplo para a zaga, o Internacional há tempos busca a contratação de um parceiro ideal para Víctor Cuesta, que é titular absoluto do sistema defensivo colorado. O objetivo seria Rodrigo Moledo, do Panathinaikos da Grécia. 


Porém, com Henrique no mercado o Colorado poderia optar por contratar o jogador ex-Flu, que despertou o interesse de grandes clubes do futebol nacional quando da sua volta ao Brasil, antes de deixar o Napoli, da Itália. 


Certo mesmo somente o atacante Wellington Silva, do Fluminense e o lateral-direito Dudu, do Figueirense. O primeiro realizou exames médicos e assinará um contrato com o Internacional até dezembro de 2018.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Já o segundo foi um dos destaques do time Catarinense na série B de 2017 e foi adquirido pelo Inter, assinando um contrato válido por cinco temporadas. Além do Colorado, o São Paulo também tinha interesse na sua contratação. 


Antes, a direção já havia confirmado a chegada do centroavante Roger, que defendeu as cores do Botafogo em 2017. Além dele, foram contratados o volante Gabriel Dias, do Paraná e o lateral-direito Ruan, ex-Boa Esporte.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.