Fluminense vence por 2 a 0 e mantém Inter no Z-4
Foto: Divulgação / O Globo |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Faltou um gol para que o Inter deixasse a zona de rebaixamento mesmo sem ter entrado em campo na sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense venceu o Atlético Paranaense neste domingo por 2 a 0. O resultado no confronto acabou mantendo o Inter no Z-4 – caso fizesse mais um gol no time de Curitiba, o Inter sairia da zona de rebaixamento pelo saldo de gols.
Os gols da partida foram marcados por Thiago Heleno, contra e Marcos Júnior. O Fluminense foi bastante superior ao Atlético Paranaense no primeiro tempo, mesmo que a equipe de Curitiba tenha tido mais posse de bola.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Atlético cresceu na partida aos 15 minutos da primeira etapa, mas sofria na conclusão e pouco trabalho deu o goleiro Júlio César. Bastante eficiente na frente, o Fluminense abriu o placar aos 23 minutos, após contra-ataque em alta velocidade de Marco Júnior, em que Gilberto deu de calcanhar para Jadson só chutar.
O goleiro Santos defendeu, mas no rebote Thiago Heleno colocou para dentro do gol, fazendo contra. Aos 35 minutos, Jadson deu assistência para Marcos Júnior que deu uma cavadinha e marcou o segundo gol do Fluminense na partida, dando números finais ao confronto.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com a vantagem no placar, o Fluminense foi cauteloso no segundo tempo e aguardou mais o adversário. No entanto, mesmo assim levou perigo ao gol do Atlético, mas acabou tendo erros no toque final e na finalização das jogadas.
Os dois grandes destaques do Fluminense na partida contra a equipe Paranaense foram Sornoza e Marcos Júnior. Os dois jogadores deixaram o jogo no segundo tempo substituídos e foram bastante celebrados pelo público presente no Maracanã.