“Foi uma estratégia pela redução da pré-temporada” , explica Marcelo Medeiros, sobre a opção de poupar jogadores

0
Foto: Divulgação 




(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Antes da bola rolar para Internacional e Novo Hamburgo no estádio do Vale, o presidente colorado, Marcelo Medeiros, concedeu entrevista a imprensa que já se fazia presente no estádio e aguardava a equipe vermelha para o confronto. 


“Esse é um ano de Copa do Mundo e tem modificações no calendário. A pré-temporada foi reduzida, mas o time está bem. É o segundo jogo e o rodízio não é usado por nós. Foi uma estratégia pela redução da pré-temporada”, explicou o presidente do Inter, sobre o calendário apertado no início da temporada e a opção por utilizar um time misto nesta tarde. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Medeiros também falou da volta à Série A e sobre a formação do elenco para 2018, ressaltando a manutenção da base da equipe que disputou os campeonatos durante a temporada de 2017. 


“Estamos de volta à Série A. O grupo está mais qualificado, mais entrosado. Trouxemos jogadores para qualificar a equipe. Mudou bastante”. 


Evitando falar sobre o zagueiro Paulão, que retornou de empréstimo do Vasco e faz parte do elenco que vem trabalhando na pré-temporada, mas não foi escrito no Campeonato Gaúcho, o mandatário afirmou: 


“Inscrevemos 25 jogadores, um número inferior ao que é permitido. Hoje, vamos pensar no Novo Hamburgo somente”. 


Marcelo Medeiros também lembrou que a cada partida os jogadores do Internacional estarão mais soltos. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“A cada rodada, a cada jogo, o Inter estará mais solto. Falamos que a perna pesa, mas hoje ela está mais solta”. 


O presidente falou sobre o Gauchão e lembrou que a competição estadual é a oportunidade do torcedor que mora no interior do estado assistir aos jogos do Internacional. 


“Em uma rodada não dá para avaliar, mas o Campeonato Gaúcho é a única maneira de encontrar com o torcedor que mora longe de Porto Alegre”, afirmou Medeiros, para finalizar. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.