Futebol português deve ser o destino de Eduardo Henrique
Foto: Divulgação / Inter |
Na última quinta-feira, a nossa reportagem manteve contato com o representante do volante Eduardo Henrique, que informou que o jogador estava muito próximo de deixar a equipe da Gaúcha para rumar ao futebol do exterior.
No entanto, Hugo Ardison não quis entrar em detalhes para não atrapalhar a negociação, não revelando a equipe que tinha interesse em contar com os serviços do meio-campo. Porém, a informação é que o futebol português tem interesse na sua contratação.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Eu trouxe algumas situações para o Inter, mas não depende só da gente. Temos uma coisa aí por empréstimo com o passe fixado, com um pessoal de fora (Brasil). A coisa evoluiu bastante, mas agora não depende mais do Inter. Acertei tudo com ele (jogador), com o Inter e com o clube lá fora, mas falta o detalhe final que é a assinatura de contrato. Enquanto não acontecer (assinar), não vou revelar a equipe para não atrapalhar (negociação)”, explicou o estafe do atleta a nossa reportagem.
Desta forma, a tendência que a negociação possa ser concluída nos próximos dias e Eduardo Henrique deixe o Inter por empréstimo com passe fixado. O meio-campo tem contrato com a equipe Gaúcha até 2021 e chegou ao Inter em 2016, em meio a temporada desastrosa que acabou com o rebaixamento ao final do ano.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No ano passado o jogador esteve cedido por empréstimo ao Atlético Paranaense na negociação que trouxe ao Rio Grande do Sul o atacante Marcelo Cirino, que defendia o Flamengo, mas pertencia a equipe Paranaense.