Gabriel abre o jogo sobre o trabalho de Mano Menezes
O jogo contra o Palmeiras, no último domingo, foi especial para o volante Gabriel. De fora do time desde outubro do ano passado, por conta de uma lesão no joelho direito, ele voltou a atuar com a camisa Colorada. Depois do duelo, além da emoção de retornar, o jogador falou sobre o trabalho tático de Mano Menezes, montando um tripé no meio-campo.
“O sistema do tripé é trabalhado. Já jogamos há algum tempo com ele. Ano passado vínhamos jogando assim com mais frequência e naturalidade. Mas não adianta montar ele e não ter as características que precisa”, iniciou o volante.
Na sequência, Gabriel ainda afirmou que acredita no triunfo do trabalho de Mano Menezes e da comissão técnica. Segundo ele, seja nesta formação ou em outra, a tendência é de um acréscimo no nível com os jogadores ganhando maior ritmo.
“Cada dia que passa ele vai ter os jogadores ainda mais prontos para poder executar. Não estou falando que isso será feito, pois não sei os próximos sistemas pensados. Pode ter certeza que o Mano tem total capacidade de montar a equipe com o que for preciso”, finalizou Gabriel.