Galvão Bueno admitiu erro contra o Internacional
As entrevistas do jornalista Duda Garbi costumam repercutir em todo Brasil. Dessa vez, o ex-repórter do Grupo RBS surpreendeu a todos e gravou uma entrevista com Galvão Bueno diretamente das dependências do narrador na Região da Campanha Gaúcha. Com isso, dentro dos diversos temas abordados, um que chamou atenção foi o “pedido de desculpa” do entrevistado ao torcedor colorado.
O assunto surgiu após ambos relembrarem as históricas narrações em jogos da Dupla Gre-Nal. Contudo, o narrador afirmou se arrepender de um momento em que “passou do ponto”. Na ocasião, Inter e Flamengo se enfrentaram em jogo válido pelas quartas da Libertadores. Antes do gol que selou a classificação rubro-negra no Beira-Rio, Galvão aumentou a voz com a frase “Gabigol tá pedindo! Gabigol tá pedindo!”. Para ele, a empolgação passou do ponto.
“Ali foi uma vez que passei do ponto. Ser flamenguista nunca me trouxe problema algum nas narrações, mas nesse dia, sim, passei do ponto. Foi a única vez relacionado ao Flamengo” – afirmou Galvão.
Por mais de 1h30, Duda e Galvão relembraram as quase cinco décadas da carreira iluminada do narrador. A entrevista completa está disponível no Canal Duda Garbi em “Um assado para Galvão Bueno”.