Galvão Bueno manda recado para a CBF após vitória do Inter contra o Atlético Nacional; entenda
A noite da última quinta-feira foi de mais uma grande atuação do Internacional. No Beira-Rio, o Colorado recebeu o Atlético Nacional, da Colômbia, e venceu por 3 a 0. Com o resultado, a equipe gaúcha assumiu a liderança do grupo “F” da Libertadores da América.
Além de estar em vantagem na competição continental, o Clube do Povo, além de ter erguido o troféu do Gauchão de forma invicta, também esta na liderança do Campeonato Brasileiro. A posição foi conquistada após a vitória diante do Cruzeiro, no último domingo.
Diante deste cenário, o histórico narrador Galvão Bueno decidiu mandar um recado para a CBF. Como a Seleção Brasileira segue sem treinador, o jornalista afirmou que a entidade deveria observar o grande trabalho feito por Roger Machado.
“Grande vitória do Inter! Fez 3 a 0 no Atlético Nacional! Alan Patrick fez os 3 e pode até pedir música! E, no grupo da morte da Libertadores, lideram dois times que estão entre os melhores do Brasil: Colorado e Bahia! Belíssimo trabalho de dois grandes técnicos: Roger Machado e Rogério Ceni! Alô, CBF! O mundo não é feito só de técnicos estrangeiros”, disparou Galvão Bueno.
Apesar do apelo do narrador, Roger Machado sequer foi consultado pela CBF visando assumir o maior cargo do país. Neste momento, Carlo Ancelotti, do Real Madrid, e Jorge Jesus, ex-Flamengo que está no Al Hilal, são os favoritos para comandar a Seleção Brasileira.