Gêmeos chegam para reforçar o Inter
Os gêmeos Diego e Diogo, revelados pelo Internacional nos primeiros anos deste século, voltarão a reforçar a equipe Colorada. Porém, desta vez fora das quatro linhas.
Diogo é o novo treinador da categoria sub-13. Já seu irmão, Diego, será seu auxiliar técnico. Além disso, também irá trabalhar com a evolução individual dos jovens jogadores. Os reforços posaram para fotos e já iniciaram os trabalhos no Celeiro de Ases.
Veja:
Diego e Diogo chegaram ao time profissional do Internacional ao mesmo tempo, em 2003, e com a camisa Colorada permaneceram juntos até 2005, quando passaram a ser emprestados para outros clubes.
No caso do meia Diogo, foram 18 jogos com a camisa do Inter, sendo dois gols marcados. Já seu irmão, o atacante Diego, entrou em campo pelos profissionais do Colorado em 104 oportunidades, com 13 bolas na rede. Números do portal ogol.
Se os dois começaram a trajetória no futebol juntos, também encerraram o ciclo ao mesmo tempo. Há pouco menos de três anos, em novembro de 2020, Diogo e Diego anunciaram em conjunto a aposentadoria.