Geovana Silva: Feliz Cumpleaños, Andrés

0


     
Adicionar legenda

Há 37 anos atrás nascia Andrés Nicolás D’Alessandro, guri de La Plata – Buenos Aires. Desde pequeno mostrou grande habilidade no futebol com um gênio forte e sempre aguerrido! Bem, será que quem o via imaginava que aquela criança determinada faria história em um clube brasileiro? Pois é, hoje sabemos que o argentino virou ídolo do Internacional, um dos maiores craques do futebol gaúcho.


O D’Ale é diferenciado, além de jogador e capitão, é torcedor do Inter, defende as cores alvi-rubras com garra, inteligência, maestria e muita habilidade. RAÇA, ai está uma palavra que não falta no dicionário de D’Alessandro. O cara é líder dentro e fora de campo, chama a responsabilidade, briga sempre que precisar (às vezes até quando nem precisa), tudo em prol do Inter. Além de ser genial, um maestro nos gramados, ele também demonstra essas características no seu dia-a-dia. E com 37 anos o cara continua sendo peça fundamental no Colorado, talvez seja pelo seu diferencial, sua magia e o talento de conseguir decidir uma partida em poucos minutos…



 El cabezón é aquele jogador insubstituível. E nós colorados queremos agradecê-lo por tudo que fez e faz pelo nosso Internacional. Somos eternamente gratos, pois além de exercer sua função como jogador, volto a dizer, D’Alessandro é colorado! E eu já perdi as contas de quantas vezes ouvi torcedores de diversos times citarem como almejam um dia contar com um D’Alessandro em seu clube. Isso é resultado de sua genialidade, inteligência, maestria, e respeito, dentre tantas outras características suas…



Falar sobre Andrés sempre é uma honra, por mais difícil que seja… Dificuldade originada não por falta de assunto, mas muito pelo contrário! E talvez,  eu nunca consiga expressar tamanha admiração pelo craque, nosso camisa 10. São tantos feitos relevantes, histórias emocionantes, uma loucura imensurável. Quiçá, seja mais simples dizer um “Feliz aniversário, meu ídolo. Agradeço todos os dias por ter a honra de vê-lo jogar no nosso Inter. Tamanha admiração por ti, só cresce… Muito obrigada, Andresito!”.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.