Goiás negocia contratação de volante do Inter
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional ainda segue com alguns jogadores que não serão aproveitados pelo técnico Odair Hellmann na temporada de 2018. Um desses atletas é o volante Eduardo Henrique, que foi contratado pelo clube Gaúcho em meio a desastrosa campanha do rebaixamento em 2016.
Em contato com a nossa reportagem na tarde desta quarta-feira, o representante do jogador, Hugo, informou que negocia sua ida ao Goiás. Segundo o estafe, os dois clubes conversam no sentido de que o volante seja repassado até dezembro de 2018.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em 2017 Eduardo Henrique esteve emprestado ao Atlético Paranaense na negociação que trouxe ao Beira-Rio o atacante Marcelo Cirino, que na época defendia o Flamengo, mas estava emprestado pelo time Paranaense.
Eduardo Henrique foi contratado pelo Inter em agosto de 2016 junto ao Atlético Mineiro, onde estava emprestado pelo Coimbra-MG. Na chegada ao Inter, o meio-campo foi logo o titular diante do São Paulo e, inclusive, sofreu uma penalidade, que foi desperdiçada pelo meia-atacante Valdívia.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após o rebaixamento, o jogador perdeu espaço e como citado acima acabou sendo repassado ao Atlético Paranaense na temporada passada, retornando ao inter no começo desse ano e passando a treinar em separado com outros atletas como Seijas e Fernando Bob – além de alguns que já deixaram o clube Gaúcho, como o meia Anderson e o zagueiro Alan Costa.
Contudo, as conversas com o Goiás seguem e o jogador pode ter na equipe esmeraldina o seu futuro. O estafe confidenciou também que Eduardo Henrique é pretendido pelo clube desde o final de 2017. O time goiano busca uma alternativa após a lesão de Elyeser, que para por seis meses.