Gol não muda status e Nico López seguirá como reserva no Inter

1
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante Nico López entrou no segundo tempo da partida entre Inter e América-MG e decidiu o jogo. Porém, nem mesmo o gol que deu mais três pontos ao Inter muda o status do uruguaio. Artilheiro do Inter na temporada com 15 gols, Nico é considerado valioso. Porém, entrando no decorrer dos jogos.


A avaliação da comissão técnica do Inter é que o uruguaio não tem o mesmo rendimento quando começa uma partida. Nico tem dificuldades para cumprir as funções dentro de campo. Desta forma, fica atrás de Eduardo Sasha.


Mesmo que seja o artilheiro do Inter no ano e que tenha se esforçado para evoluir taticamente, Nico ainda precisa conquistar uma outra condição. Guto Ferreira entende que o atacante se sai melhor contra zagas mais cansadas, dando ‘cara nova’ ao jogo.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Às vezes, se eu começar a utilizar ele de cara, posso perder a arma. E esta arma pode não resolver de cara como resolve quando entra. Não digo que, com isso, vou manter ele na mesma situação. Faltam 12 jogos e muita coisa pode acontecer. Nós precisamos de jogadores como o Nico, como o Camilo, entrando como estão. Os que têm começado, estão bem também, com consistência e trabalho. E é este trabalho que nos permite uma entrada com superioridade física e usando a qualidade técnica que tem para fazer a diferença. Isso é trabalho de equipe”, disse Guto Ferreira. 


O atacante uruguaio tem 45 partidas e 15 gols com a camisa do Inter em 2017. Para a partida contra o Santa Cruz, no sábado, Nico não poderá nem ficar no banco para ser alternativa ao segundo tempo, já que está suspenso pelo terceiro amarelo. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

1 comentário
  1. Carlos Fontoura Teixeira Diz

    meu deus , a gente le cada coisa, quem disse que guto é treinador de futebol??que gordo mais idiota…