Goleiro do Atlético-PR detona arbitragem após penalidade a favor do Inter; confira
Foto: Reprodução |
No último domingo, o Internacional acabou derrotando o Atlético Paranaense por 2 a 1 com gol de pênalti do meio-campo D’Alessandro. A jogada, porém, foi bastante discutida, já que na origem, para alguns, Márcio Azevedo não fez falta no atacante Rossi.
Após o confronto, o goleiro da equipe do Paraná falou em entrevista e afirmou que se não fosse pela penalidade mal marcada a favor do Inter a equipe gaúcha estaria fora da disputa do título do Campeonato Brasileiro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Em momento algum foi pênalti. Se o árbitro não faz isso, o Inter estava fora da briga pelo título do campeonato com o Palmeiras. Isso ficou muito nítido. Não é possível que só eu tenha essa visão e esse entendimento. Uma arbitragem dessa acaba acaba prejudicando o nosso trabalho”, desabafou Felipe Alves.
Já o meio-campo Raphael Veiga, que já esteve nos planos do Inter, disse que, além de não ter sido pênalti, a bola ainda saiu na origem da jogada.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Na minha opinião, a bola tinha saído lá, o bandeira estava em cima. Depois, no pênalti, também não foi pênalti. Não gosto de falar de arbitragem porque é uma coisa que eu não controlo, mas é complicado quando a gente sai lá de Curitiba, faz um jogo bom e, no final, acontece dessa forma”, disse Raphael Veiga.
O próximo compromisso do Inter no campeonato nacional em diante do Ceará, no domingo, às 17 horas, no Estádio Castelão.