Goleiro do Atlético-PR detona arbitragem após penalidade a favor do Inter; confira

0
Foto: Reprodução 



No último domingo, o Internacional acabou derrotando o Atlético Paranaense por 2 a 1 com gol de pênalti do meio-campo D’Alessandro. A jogada, porém, foi bastante discutida, já que na origem, para alguns, Márcio Azevedo não fez falta no atacante Rossi. 


Após o confronto, o goleiro da equipe do Paraná falou em entrevista e afirmou que se não fosse pela penalidade mal marcada a favor do Inter a equipe gaúcha estaria fora da disputa do título do Campeonato Brasileiro. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Em momento algum foi pênalti. Se o árbitro não faz isso, o Inter estava fora da briga pelo título do campeonato com o Palmeiras. Isso ficou muito nítido. Não é possível que só eu tenha essa visão e esse entendimento. Uma arbitragem dessa acaba acaba prejudicando o nosso trabalho”, desabafou Felipe Alves. 


Já o meio-campo Raphael Veiga, que já esteve nos planos do Inter, disse que, além de não ter sido pênalti, a bola ainda saiu na origem da jogada. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Na minha opinião, a bola tinha saído lá, o bandeira estava em cima. Depois, no pênalti, também não foi pênalti. Não gosto de falar de arbitragem porque é uma coisa que eu não controlo, mas é complicado quando a gente sai lá de Curitiba, faz um jogo bom e, no final, acontece dessa forma”, disse Raphael Veiga. 


O próximo compromisso do Inter no campeonato nacional em diante do Ceará, no domingo, às 17 horas, no Estádio Castelão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.