Goleiro do Boca Juniors é oferecido ao Inter; confira os valores
Em busca de reforços para a próxima temporada, a direção do Inter vem recebendo nomes de intermediários. Na última sexta-feira a reportagem da Revista trouxe a informação que o meio-campista Lucas Mugni foi oferecido ao time gaúcho.
Outro atleta que teve seu nome repassado aos dirigentes do Colorado recentemente foi o goleiro Rossi, que tem contrato com o Boca Juniors somente até a metade do próximo ano e deve sair do clube em janeiro.
O jogador tem 27 anos. Segundo apurado pela reportagem da Revista, o goleiro, através de um intermediário, pediu 7 milhões de dólares (incluindo luvas e salários) por um contrato de três anos – cerca de 975 mil reais mensais.
A direção do Inter, contudo, achou caro a pedida e até aqui não avançou pelo defensor. O Boca Juniors já fez propostas de renovações que foram recusadas pela parte do goleiro.
Em recente entrevista ao site, o seu representante, Miguel Gonzalez, informou que a tendência é que Rossi assine um pré-contrato com outra equipe no começo de janeiro e deixe o time argentino.