Goleiro do Grêmio confirma que atirou esparadrapo na torcida do Inter; objeto acertou criança
Uma grande polêmica envolvendo o Gre-Nal 443 foi revelada na última segunda-feira. Isso porque um torcedor do Internacional registrou boletim de ocorrência contra Caíque, goleiro reserva do Grêmio, por uma suposta agressão ocorrida no Beira-Rio.
Conforme o relato, o jogador arremessou uma bola de esparadrapo em direção às arquibancadas. O objeto acabou acertando o peito de uma criança, o que resultou em vermelhidão no local e motivou o pai a registrar o boletim de ocorrência.
Diante da repercussão do caso, o goleiro do Grêmio se pronunciou. Em vídeo divulgado nas suas redes sociais, Caíque confirmou que arremessou o esparadrapo, mas negou que tenha buscado acertar a criança.
“Quero esclarecer algo que aconteceu no último sábado, no Gre-Nal. Primeiro quero me desculpar com a família e com a criança. Errei em ter arremessado uma bolinha de esparadrapo, mas não tive a intenção de direcionar a uma criança. Tenho um filho de 6 anos e jamais queria, como muitos estão dizendo, agredir uma criança. Errei sim em jogar, mas não tive a intenção de acertar a criança”, disse o jogador, em parte do vídeo.
🇪🇪 #Grêmio | Goleiro Caíque se manifesta a respeito de denúncia de agressão. @rdgrenal pic.twitter.com/xpwMRf8bsg
— Bruno Abichéquer (@brunoabichequer) October 21, 2024