Goleiro mandado embora pelo Inter ganha destaque no Corinthians pela Libertadores

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
0

O meta defensiva do Inter segue sendo um grande problema. Em 2021, Daniel assumiu a titularidade de Marcelo Lomba, mas falhou em diversas vezes e acabou deixando o clube. Keiller, seu sucessor, faz uma temporada para se esquecer e recebe críticas da torcida colorada por falhar constantemente.

Entrentanto, um goleiro que está se destacando com a camisa do Corinthians foi revelado pelo Celeiro de Ases. Trata-se de Carlos Miguel, que substituiu Cássio em duelo pela Libertadores, contra o Argentinos Juniors na última quarta-feira. A boa atuação, sem sofrer gols, recebeu elogios do técnico Vanderlei Luxemburgo:

“É só ele ter paciência, não querer sair do Corinthians para outro lugar, ter paciência para esperar o momento dele, que vai chegar até mesmo porque o Cássio é um baita de um ser humano e vai continuar no Corinthians. Eles dois são ótimos goleiros, já posso contar com ele toda vez que o Cássio não puder jogar. E o Corinthians está se preparando para a despedida do Cássio e já tem um goleiro preparado, jovem, que vai ter uma longevidade muito grande dentro do clube e tem todo o potencial para ser um goleiro de altíssimo nível” – disse o técnico após o empate em 0 a 0

Carlos Miguel tem cinco jogos vestindo a camisa do Timão. Seu contrato era válido até o final desta temporada, mas o goleiro acabou renovando com a equipe paulista até o ano de 2025. Com 2,04m, o ex-Inter atualmente tem 24 anos.

Pelo lado do Internacional, Mano Menezes testou John na última atividade antes do duelo contra o Metropolitanos. A tendência é de que o goleiro ganhe a posição de Keiller na Libertadores.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.