Grande clube brasileiro apoia Grêmio e Inter e quer a paralisação do Brasileirão

Rafael Arantes / Brasileirão
0

As fortes enchentes que afligem a população do Rio Grande do Sul também afetam o esporte. Com seus estádios e centros de treinamentos alagados, Internacional e Grêmio já tiveram três jogos adiados e solicitaram que nenhum confronto ocorra nos próximos 20 dias.

Além disso, a dupla Gre-Nal se movimenta nos bastidores da CBF para que o Brasileirão, como um todo, seja paralisado. Enquanto Alberto Guerra pressiona Ednaldo Pereira, presidente da entidade que comanda o futebol nacional, e conversa com dirigentes que integram a Libra, Alessandro Barcellos busca convencer as direções dos clubes da LFU a apoiar a decisão.

Diante deste cenário, o Atlético-MG já se colocou ao lado de Grêmio e Internacional. Em entrevista para a “Itatiaia”, Sérgio Coelho, presidente do Galo, defendeu que o Brasileirão seja paralisado até que a situação no Rio Grande do Sul melhore.

“Eu acredito que a CBF vai tomar uma medida que vai ser a melhor, que deve ser parar mesmo o campeonato por um tempo. Porque não tem como a gente dar continuidade sendo que três clubes de lá não vão poder jogar as próximas rodadas, aí não adianta os outros jogarem. Porque lá na frente vai ter que arrumar solução para os três, então vai ter que arrumar para todos”, argumentou o presidente do Atlético-MG.

Sérgio Coelho projeta vendas e reforça qualidade do elenco do Atlético -  Superesportes - Estado de Minas
Sergio Coelho, presidente do Atlético-MG, durante entrevista (Foto: Gladyston Rodrigues/EM)
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.