Grêmio faz sondagem por Zeca, que interessa ao Inter
Foto: Divulgação / Santos |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Grêmio também fez contato para contar com o lateral Zeca, que pertence ao Santos. A informação foi revelada pelo presidente da equipe gremista, Romildo Bolzan, nesta segunda-feira. No entanto, a tendência que o jogador não seja contratado pelo rival Colorado.
Em entrevista para apresentar o atacante André, o presidente da equipe do Grêmio confirmou que manteve contato com os dirigentes do Santos nos últimos dias. O tricolor vê Zeca como um atleta “interessantíssimo” para assumir a titularidade na lateral direita.
No entanto, as condições impostas pelo Santos e o litígio que o jogador vive na justiça devem fazer com que o Grêmio não avance nas tratativas para ter o jogador.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Interessaria. Evidente que em um contexto de qualificação, é interessantíssimo. Dizer que o Grêmio não fez contato seria absolutamente errado. Fizemos, sim, mas não estamos avançando porque está proibitivo em relação ao que o Santos pede”. afirmou Romildo.
Zeca também é desejo do Internacional que conversa com a direção do Santos para tentar a sua contratação. A ideia dos dirigentes do Inter é colocar o atacante Eduardo Sasha no negócio.
O jogador que pertence ao Inter e aqui tem contrato até 2020 é um dos principais destaques da equipe Paulista na temporada de 2018. No entanto, a pedida do Santos assustou aos dirigentes colorados.
Para negociar Zeca em definitivo, a direção do time Paulista pede algo em torno dos 7 milhões de euros – R$ 28,4 milhões na cotação atual.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Entendemos que menos de 7 milhões de euros estamos desfazendo de um patrimônio do clube. Teve uma desavença, um desentendimento, o que é natural entre empregado e empregador, mas não podemos chutar isso. Estamos tentando fazer o melhor negócio com o Zeca para que o clube tenha algum dinheiro de volta”, disse o presidente do Santos, José Carlos Peres.
Em contato com a nossa reportagem na noite da última sexta-feira, o mandatário da equipe Santista confirmou que o Internacional sondou a situação do lateral. No entanto, informou que naquele momento não havia recebido proposta oficial por parte dos dirigentes colorados.