Guerrinha surpreende ao responder se demitiria Eduardo Coudet

Reprodução / RBS
0

O Internacional, no último sábado, venceu o Delfín e se classificou aos playoffs da Sul-Americana. O fato de avançar na segunda colocação do grupo, contudo, gerou críticas ao técnico Eduardo Coudet. Além disso, o argentino reclamou de forma acintosa contra um torcedor ao final da partida.

Diante deste cenário, o programa “Sala de Redação”, da Rádio Gaúcha, debateu a continuidade do trabalho do treinador. O pronunciamento do comentarista Adroaldo Guerra Filho, então, acabou surpreendendo alguns colorados.

Conhecido pelas fortes críticas ao técnico, Guerrinha revelou que não demitiria Eduardo Coudet neste momento. O jornalista explicou que a melhor solução é o argentino ser mais “maleável” em relação ao esquema de jogo.

“Eu não acho que tenha que pegar o treinador e mandar ele embora. Não é isso. Até porque já me perguntaram quem vai trazer. Tem esse problema também e não é pequeno. Mas acho que ele pode ser mais maleável com os jogadores que tem na mão. Ele cria, cria, cria e não faz gol. Mas corre riscos. Tanto que não venceu o grupo da Sul-Americana, que era um grupo muito fraco. Eu acho que tem que fechar a casinha. Vai ter que jogar assim até para dar confiança para um time que, daqui a pouco, pode deslanchar”, argumentou Guerrinha.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.