Guiñazu vive grande fase na argentina comandando o Talleres, que é vice-líder do campeonato local; família do jogador segue morando em Porto Alegre

0
Foto: Divulgação / Talleres




(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O volante Guiñazu vem se destacando na argentina, mesmo estando com 39 anos. Atuando com a camisa do Talleres, o ex meio-campo do Inter é a liderança do time que atualmente é vice-líder do Campeonato Nacional, que é comandado por Frank Darío Kudelka.


A liderança do argentino está nas mãos do poderoso Boca Juniors, que soma 24 pontos, contra 15 da equipe que também conta com Emanuel Reynoso, meia que esteve na lista do Inter neste ano, após indicação do próprio Guiñazu.


Mantendo o ritmo do Inter, o jogador é o primeiro a chegar e o último a sair nos treinos do time argentino. Em reportagem nesta terça-feira, o “Dia a Día” de Córdoba, lembrou que a família do volante segue morando em Porto Alegre.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Guiñazú tem sua família, sua esposa Érika e seus dois filhos, Lucas e Matías, morando em Porto Alegre, no Brasil. De vez em quando, como neste fim de semana, o Cholo tem uma autorização especial para viajar algum fim de semana para vê-los”.


No último sábado, o volante foi considerado o melhor jogador da partida contra o Racing, do atacante Lisandro López, que teve passagem no Inter em 2015. Atuando no Estádio Presidente Perón, casa do time adversário, Guiñazu ajudou na conquista de mais um ponto em partida que acabou com um empate em 1 a 1.


Antes, em 2016, o argentino foi o responsável por recolocar o Talleres na primeira divisão do Campeonato Argentino. De fora da área, aos 49 do segundo tempo, o volante desferiu um belo chute de esquerda deu a vitória contra o All Boys por 2 a 1 fora de casa, garantindo a volta da equipe argentina a elite.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O argentino deixou o Inter em 2012, quando foi liberado para voltar ao Libertad, do Paraguai. Porém, pouco tempos acabou voltando ao Brasil para defender o Vasco, onde jogou de 2013 a 2015.


Pelo clube gaúcho, foram 284 jogos e quatro gols. Também conquistou uma Copa Sul-Americana, uma Libertadores, uma Recopa, além de diversos títulos estaduais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.