Gustagol é apresentado no Inter e elogia torcida colorada: “É uma festa muito linda”
Gustagol foi apresentado no Internacional na tarde dessa quinta-feira (27). O centroavante chega por empréstimo até o final de ano junto ao Corinthians. Logo nos primeiros dias, o reforço colorado pôde ver uma decisão de perto, entre Inter e Tolima no Beira-Rio. Gustavo falou sobre a atmosfera do estádio colorado:
“É um calor sensacional, o que a torcida fez, é uma festa muito linda. Nos empurrou ali, os companheiros. Mesmo com um a menos, conseguimos essa classificação. A torcida vai ser muito importante para nós nessa temporada e espero junto com meus companheiros dar muita alegria para ela.”
José Mourinho na temporada passada disse que Gustagol poderia jogar na Europa, durante uma transmissão da partida entre Racing e Corinthians pela Copa Sul-Americana. Sobre atuar no velho continente, Gustavo disse:
“Quero fazer um trabalho bem feito aqui no Inter. Fazendo grandes partidas, ajudando meus companheiros, jogando em alto nível e fazendo gols. Acho que tenho para chegar na Europa.”
Gustagol também falou sobre o posicionamento e o esquema de Eduardo Coudet e o comparou com o Corinthians, de Tiago Nunes:
“Gosto de ajudar bastante meus companheiros dentro de campo. O Corinthians também nessa temporada está com um esquema parecido com o do Coudet. Agora tá jogando com dois centroavantes, o Love e o Boselli, lado a lado. É no dia a dia de trabalho, se adaptando. Ele (Coudet) vem conversando comigo para me ajudar. Posicionamento, como que gosta que marque…”
Já no Beira-Rio há uma semana, Gustagol disse que foi bem recebido pelos demais jogadores e se colocou à disposição do treinador:
“Meus companheiros me receberam muito bem. Não só eles, mas todo o departamento aqui do Internacional. Tô apto para jogar. Treinei muito aí nesses dias e já estou à disposição do Coudet.”