Gustavo Campanharo avalia temporada e projeta disputa por posição após saída de Johnny

Ricardo Duarte / Internacional
0

A pré-temporada do Internacional se inicia na próxima segunda-feira e algumas questões são debatidas quanto ao futuro do time. Com a saída de Johnny, vendido ao Real Bétis, o Colorado está contratando Fernando, mas a posição ainda não tem um titular definido.

Diante deste cenário, o portal “GE” entrevistou o meio-campista Gustavo Campanharo. Questionado sobre uma possível disputa pela posição de primeiro volante, o jogador foi sincero ao apontar que acredita ser capaz de brigar pela titularidade.

“Posso brigar nessa função. No meu início com o Mano e as últimas atuações deixaram um gostinho que eu poderia ajudar de alguma forma. Estou pronto para o que for decidido. Quero brigar para buscar meu espaço e mostrar um melhor futebol”, iniciou o volante, que ainda avaliou a temporada, afirmando que o cansaço acabou atrapalhando uma maior sequência de boas atuações.

“Voltei ao Brasil, ao Inter, o clube que eu sempre amei. Vinha de uma temporada bem desgastante. Logo no início, fiz bons jogos quando tive oportunidades com o Mano. Com o passar do tempo eu senti um pouco o desgaste. Um ano sem descanso. Tive algumas lesões que dificultaram um pouquinho. Depois, com a chegada do Coudet, tive algumas oportunidades um pouco fora de posição também. Não consegui render o que esperava. No final do campeonato, tive duas oportunidades que para mim foram muito importantes”, finalizou Gustavo Campanharo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.