Guto enfrenta adversário da sua estreia e mantém 60% do time que enfrentou o Juventude no primeiro turno da série B

0
Foto: Divulgação / Inter 



Diante do Paysandu, o técnico Guto Ferreira completou um turno à frente do Inter. Neste sábado, o treinador reviverá a partida de sua estreia. No dia três de junho, no Beira-Rio, o treinador estreou à frente da equipe colorada, diante do Juventude, no empate em 1 a 1. Na ocasião, o time foi muito vaiado porque encerrou a 4º rodada na décima colocação da série B. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

19 jogos depois e com 37 pontos conquistados, a situação é diferente para a partida do próximo final de semana, em Caxias do Sul. Dos 11 jogadores considerados titulares que estiveram em campo naquele momento, pelo menos cinco deverão estar em campo no sábado, isso contando com as prováveis ausências de D’Alessandro, com desconforto muscular e Rodrigo Dourado, que está suspenso pelo terceiro amarelo. 
Assim, Guto Ferreira tem sete jogadores que atuaram na sua estreia como titulares na sua equipe considerada ideal. Destas, as novidades são o lateral-direito Cláudio Winck, que voltou a equipe principal após boas atuações no sub-23, Klaus, que era reserva da zaga e agora é titular, Sasha, que na oportunidade entrou na vaga de Nico López e o centroavante Leandro Damião, que foi contratado após a sua chegada. O lateral-esquerdo Uendel foi utilizado como meio-campo na estreia de Guto.


Compare as escalações:


Inter x Juventude:


Danilo Fernandes; Júnio (Fabinho), Léo Ortiz, Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson, Uendel (Carlos) e D´Alessandro; William Pottker e Nico López (Sasha)


Juventude x Inter:


Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson, D´Alessandro (Camilo) e Sasha; William Pottker e Leandro Damião.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.