Guto Ferreira: “A derrota, se tratando do Inter, não tem como explicar”
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional perdeu por 1 a 0 para o Boa Esporte neste sábado, no estádio Beira-Rio. A partida foi válida pela 11º rodada da série B. O gol do time mineiro foi marcado por Diones, os 6 minutos da segunda etapa.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após a partida, o técnico de Guto Ferreira falou em coletiva e lamentou a derrota, afirmando que o Inter não pode perder em casa. “A derrota, se tratando do Inter, não tem como explicar, é um clube muito grande”, disse, para emendar que o Boa foi melhor. “Eles tiveram uma boa estratégia. Foram melhor que nós”.
O técnico também disse que o time precisa achar uma forma de furar os bloqueios das equipes que vem ao Beira-Rio fechadas. “Temos que buscar uma solução para furar a defesa dos adversários aqui dentro. Não estamos conseguindo fazer isso e só vamos fazer com trabalho”.
Ele afirmou que a semana de treinos em Viamão foi boa, mas que não foi traduzida no jogo. “Treinamos muito bem a semana toda e hoje não traduzimos isso em campo”. Sobre ser demitido, disse que não tem essa preocupação. “Não tenho medo. Com vitórias a opinião das pessoas mudará”.
Questionado sobre a titularidade de Eduardo Sasha, explicou: “Ele é um jogador muito dedicado. Tem nos ajudado muito dentro de campo”. Guto lamentou as perdas no setor ofensivo (Nico, Carlos e Pottker). “Perdemos algumas peças no setor ofensivo. Isso atrapalhou um pouco o nosso desempenho”.
Para finalizar, explicou que se precisa recuperar a confiança dos jogadores. “Eles não estão confiantes. Temos que reverter isso e só faremos com trabalho e dedicação”.