Guto Ferreira diz que Inter já esperava condições ruins do gramado do Lacerdão, mas afirma que o time tem que passar por cima das “dificuldades” do Campeonato Brasileiro
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após chegar na concentração do Inter em Caruaru, o técnico Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva e projetou a partida contra o Náutico, no próximo sábado, às 16h30min, no estádio Lacerdão.
De começo, questionado sobre o substituto de D’Alessandro e se este está definido, o técnico explicou que não adiantará a escalação. “Definido está, mas só vou revelar o substituto amanhã na hora do jogo”, disse Guto, para emendar:
“Não importa se será o jogador A, B ou C. O importante é o jogador entrar e fazer o seu melhor para a equipe”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Guto também afirmou que o time sempre tem que buscar o melhor resultado tanto fora quanto dentro de casa. “Temos que fazer o melhor possível dentro e fora de casa. Esse é o retrospecto que a gente tem que ter”.
O treinador disse que já se esperava, a medida que o jogo foi transferido, que as condições do gramado seriam ruins. Porém, exaltou o grupo e disse que o time tem que passar por cima das dificuldades.
“A medida que transferiram o jogo a gente já esperava as condições ruins do gramado. Isso é o Campeonato Brasileiro. Mas nós temos que estar preocupados em fazer nosso melhor passando por cima de qualquer dificuldade”, disse, para finalizar.