Guto Ferreira entra em semana decisiva e se não vencer o Criciúma poderá ser demitido
Foto: Divulgação / Inter |
O técnico Guto Ferreira entra em uma semana decisiva para sua continuidade a frente do time do Internacional. O treinador está muito pressionado, após a derrota para o Boa Esporte e pode ser trocado caso não consiga um bom resultado diante do Criciúma.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após vencer o Brasil de Pelotas e aliviar a pressão, o time do Internacional novamente foi muito mal jogando em seus domínios. Na partida contra o Boa a equipe não conseguiu chutar em gol.
O aproveitamento de Guto Ferreira hoje é de 52%. São 8 jogos, com três vitórias, quatro temporadas, uma derrota. Neste tempo, o time colorado marcou nove gols e sofreu seis.
Internamente os dirigentes não sabem o que acontece, já que o time treina muito bem, mas não reproduz isso em campo. Mesmo que o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, afirme que Guto não tem chances de queda, uma derrota no próximo sábado deverá mudar os planos.
“O Guto recém chegou e foi uma semana de treinos fechados. Não temos limite (de paciência). É a primeira derrota dele no campeonato. Acreditamos muito no trabalho que está sendo feito”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após a derrota do último sábado, a torcida protestou. O vice colorado falou sobre:
“O torcedor tem razão em protestar. Eles esperam o resultado e o desempenho. Não veio nenhum dos dois. De forma pacífica e ordeira, o protesto é totalmente válido. O que não concordamos é com a violência”, explicou Melo.
Esses protestos pesam para que em uma nova troca ocorra com um novo confronto e não se descarta até mesmo que o departamento de futebol seja alterado. Hoje, Roberto Melo é muito criticado pela torcida e imprensa e demonstra estar incomodado nas suas entrevistas.
A partida contra a equipe de Santa Catarina acontece no sábado, às 16h30min, no estádio Beira-Rio. Ela é válida pela 12º rodada da série B.