Guto Ferreira: “Fizemos um jogo que poderíamos ter vencido”
Foto: Divulgação |
O Internacional lamentou ser eliminado da Primeira Liga nesta quarta-feira. Segundo Guto Ferreira, o time produziu para vencer o Atlético-MG, além de não ter uma penalidade marcada ao seu favor.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Fizemos um jogo com volume alto, oportunidades, eu acho que o Atlético-MG finalizou pouco. Foi feliz, teve qualidade de fazer o gol. Nós não tivemos, teve bola na trave… Poderíamos estar chorando e reclamando de um pênalti claro. Tivemos três duvidosas, uma que foi clara. Não vou jogar essa responsabilidade para o árbitro, cabe a vocês. Um pênalti que nos daria a condição de disputar a vaga na sequência nos pênaltis”, disse o comandante colorado.
O colorado reclama do lance em cima de Carlos, na segunda etapa. Em outros momentos também foi cobrado a aplicação da penalidade. Contudo, o placar foi 1 a 0 para o Galo, mesmo que o time do Inter tenha produzido muito e o goleiro do Atlético-MG tenha sido um dos destaques da partida.
“Foi importante para construção da equipe. A gente queria e acreditava que poderia vencer hoje. Fizemos um jogo que poderíamos ter vencido. O resultado não foi o adequado. E o planejamento para o fim de semana era usar o time titular”, avaliou o técnico.
No jogo, o Inter foi de equipe reserva e se tivesse se classificado no sábado usaria os titulares. Agora, com a eliminação, a direção irá marcar um amistoso para o time no final de semana, já que a série B só tem data marcada no dia 9 de setembro, quando o Inter vai a Caxias do Sul enfrentar o Juventude.