Guto Ferreira revela ameaça aos jogadores por parte da torcida na má fase da equipe

0
Foto: Reprodução 



O técnico Guto Ferreira participou da programação da ESPN (Resenha ESPN) e revelou que na má fase os jogadores do Inter receberam ameaças de torcedores colorados. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“A gente recebeu relatos de que os jogadores estavam sendo ameaçados. O quebra-quebra é uma situação que é do clube. Mas e a saída no estacionamento? Os atletas muitas vezes entravam nos carros com a família e eram ameaçados por torcedores. Comigo não aconteceu, minha família não estava e eu sempre demorava para sair. Foi complicado. Agora há uma energia muito grande da torcida nos últimos jogos, que está nos ajudando muito”, acrescentou.


Na entrevista, o treinador também falou sobre a liderança de D’Alessandro nestes momentos. “O D’Alessandro foi fundamental nesse momento de pressão nos jogos que tropeçamos em casa. Eu diria que ele foi um pára-brisa. Um escudo para que toda aquela pressão não chegasse tanto nos meninos. Chegava amaciada nos garotos. Quem aguentava a bronca era ele, era o Danilo Fernandes. O D’Ale tem esse espírito vencedor e por isso tem sempre esse respeito do torcedor, mesmo naquele momento difícil”, explicou o treinador.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.