Guto Ferreira treina com portões fechados no Beira-Rio e mantém mistério

0
Resultado de imagem para treino fechado beira-rio
Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional voltou a treinar em Porto Alegre nesta sexta-feira. Porém, nada mudou quanto ao modelo dos trabalhos. Assim como em Viamão no restante da semana, o treino novamente foi fechado e não deu pistas do time que irá a campo no sábado, às 16h30min, diante do Boa Esporte. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Com portões fechados prevalece o mistério quanto ao substituto de Edenílson, que por conta de problemas contratuais está fora da partida. O jogador tinha sido repassado ao Inter pelo Genoa, mas o vínculo dele com a equipe se encerrou nesta sexta-feira. Assim, precisa de um novo contrato, desta vez com a Udinese, que é quem detém o seu passe. No entanto, a documentação nova leva tempo e assim o jogador não teria condições para jogar no sábado.


Fabinho, que vinha jogando como lateral-direito, deve ser a opção, com Winck e Junio disputando a vaga na ala. No entanto, não é descartado que Valdemir, Mossoró ou Juan ganhem uma chance e comecem na vaga deixada por Edenílson. 


Além de não poder contar com o volante, Guto Ferreira ainda perdeu Uendel, suspenso pelo terceiro amarelo. Carlinhos será o seu substituto. Nico López, Pottker e Carlos seguem de fora. O primeiro tem desconforto muscular na coxa direita e não se recuperou. Os outros dois tem lesão e ainda não ficam à disposição do treinador colorado.


Víctor Cuesta, por outro lado, se recuperou de lesão e poderá ser a novidade entre os titulares. Desta forma, Danilo Silva sairia do time, mantendo a dupla de zaga com Klaus.


A provável equipe do Inter terá: Danilo Fernandes; Junio (Winck), Klaus, Víctor Cuesta (Danilo Silva) e Carlinhos, Rodrigo Dourado, Charles, Fabinho e D’Alessandro, Eduardo Sasha e Brenner.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.