Guto Ferreira: “Vamos seguir trabalhando com o pezinho no chão”
Foto: Divulgação / Twitter |
O Internacional venceu o Londrina no Beira-Rio neste sábado por 3 a 1, com um público total de 36.092 torcedores. A partida foi válida pela 20ª rodada da série B e abriu o segundo turno da competição nacional. Os gols do jogo foram marcados por Víctor Cuesta e Klaus (2x). Já para o Londrina Bídia descontou.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Depois do jogo, o técnico Guto Ferreira falou sobre o resultados explicou as mexidas no segundo tempo. “Estamos pensando jogo a jogo. Contra o Guarani, D’Ale e Camilo jogaram juntos. O D’Ale recebeu marcação individual hoje”.
O treinador confidenciou que o meia argentino pediu para se se movimentar mais. “O D’Ale veio até o banco pedir para se movimentar mais. A marcação individual faz com que ele faça mais força para jogar”.
Voltou a citar que existe um grupo e não somente 11 titulares. “Isso é o trabalho de uma equipe. A importância não é de quem começa a partida, mas sim de quem tá no campo. O Camilo entrou muito bem, assim como o Nico e o Gutiérrez. O grupo todo foi bem hoje”.
Citou o apoio da torcida colorada. “Hoje, um erro é um aplauso, uma motivação. A participação da torcida é fantástica. Eles tão jogando junto com a equipe”.
Afirmou que com os bons resultados os jogadores mostrarão cada vez mais. “Conforme cresce a confiança, cresce a qualidade da equipe. Os jogadores tão se soltando”.
Sobre Klaus, que fez dois gols de bola parada, explicou: “Klaus e Cuesta fizeram trabalho fantástico com André Luís, que cuida das bolas paradas. Qualidade do D’Ale e Camilo também foi muito importante”, disse o treinador, para emendar: “O jogo aéreo é fruto do trabalho, vai ter jogos que não vamos conseguir fazer gols, mas não é por isso que não vamos tentar”.
Sobre o restante da série B, afirmou que é pensar jogo a jogo. “Temos que trabalhar jogo a jogo. O mais importante é que abrimos vantagem do quinto colocado. Vamos seguir trabalhando com o pezinho fincado no chão.”