Há 17 anos D’Alessandro estreava como profissional com a camisa do River Plate
Foto: Divulgação / Inter |
O meia e ídolo colorado, Andrés D’Alessandro, tem motivos para comemorar neste domingo. O argentino completa a marca de 17 anos atuando como profissional. Em 28/05 do ano 2000, em uma partida do River diante do Unión Santa Fé, surgia o maestro que até hoje encanta com o seu futebol.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Atuando como profissional já ganhou vinte títulos. Também marcou 133 gols em 635 partidas. O meia ficou de fora da derrota contra o Paysandu, que possivelmente tenha decretado a demissão de Antônio Carlos Zago.
Com desgaste muscular, D’Ale deverá ficar a disposição para o jogo do meio da semana, diante do Palmeiras, pela partida de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. O meia tem contrato com o Inter até dezembro de 2017, mas nos bastidores já se trabalha para que o jogador renove até o final de 2018.
Aqui o momento da estreia do craque:
28/05/2000 – Há 17 anos, nosso ídolo Andrés Nicolás D’alessandro (@dale10) estreava pelo time principal do @CARPoficial. #Andressito17anos pic.twitter.com/7FOJV7Zmlf— Memória Colorada (@memoriacolorada) 28 de maio de 2017