Herick Alves: Voa, Alisson!

0
Foto: Divulgação 




Cria do Celeiro de Ases, o jovem Alisson Becker deixou o Inter em 2016, após 15 anos no clube (base e profissional). No dia que completou 107 jogos com a camisa do Inter, o goleiro venceu o Campeonato Gaúcho e se despediu para ir brilhar na Itália, mais especificamente na Roma. Por 21 milhões, ele deixou o Beira-Rio. Era o melhor para ele.


Durante 2015 e 2016, o menino foi o destaque absoluto do time e foi convocado para a Seleção pela primeira vez, foi no dia 13 de agosto de 2015. Desde então não saiu mais de lá.

Hoje, 2 anos após chegar na Itália, Alisson é titular da Seleção Brasileira, titular absoluto da Roma e especulado em gigantes europeus. Há quem diga que é um dos melhores goleiros do mundo.


Alisson vai pra Copa do Mundo na Rússia e vai mostrar seu potencial para o mundo todo. Alisson orgulha os Colorados. Alisson é gigante!

Aos 25 anos, o menino tem muito o que ganhar e evoluir ainda. Vai virar um monstro!
Ao passar pelo Barcelona e ajudar a Roma na missão de chegar na semifinal da Champions League, Alisson Becker viveu o dia mais feliz da sua carreira, tenho certeza. Um dos mais merecedores desse feito do clube italiano. Parabéns, monstro!


Sabemos o que passaste para chegar onde está, sabemos que não foi fácil, guri. Tu vais chegar muito mais longe. Nós temos muito orgulho de você. É um prazer dizer que um dos melhores goleiros do mundo saiu diretamente do Beira-Rio. Só não esquece de nós, campeão!


Vê se um dia volta pra casa, meu guri.
VOA, ALISSON. TU ÉS GIGANTE!



Siga as redes do colunista: 


você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.