Homem de confiança de Coudet, Gustavo Bou acompanhou o título do Racing no sábado
O Racing foi campeão da Supercopa Argentina nesse sábado (14). O time de Avellaneda bateu o Tigre por 2 a 0 na despedida de Eduardo Coudet. O técnico, assim, deixou o clube com dois títulos: Superliga e Supercopa Argentina.
Gustavo Bou estava presente no estádio. O atacante do New England Revolution é um dos homens de confiança de Eduardo Coudet. Foi treinado pelo novo técnico do Inter em dois clubes: Racing e Tijuana.
No New England Revolution Bou vem como titular e é artilheiro. Desta forma, as chances de sair do clube são remotas. O clube norte-americano dificilmente liberaria o atleta caso Chacho o tente novamente, pois tem 14 gols em 9 jogos e vínculo até o final de 2021.
Entretanto, é um dos nomes que pode pintar na lista de tentativas de compra de Coudet, como os de Nacho Fernández, Marco Ruben e Damián Musto – volante que está quase contratado pelo Colorado.
Gustavo Bou estuvo presente en el estadio José María Minella para la victoria de la Academia y la consagración del #TrofeoDeCampeones
¿Te gustaría que vuelva a #Racing? pic.twitter.com/9elHKO5fkG
— Racingmaníacos (@RacingManiacos) December 15, 2019