Hulk se posiciona sobre o pedido de paralisação do Brasileirão
No início da última semana, a CBF tomou a decisão de adiar os jogos dos times gaúchos por vinte dias. Em virtude do desastre ambiental enfrentado pelo Rio Grande do Sul, as equipes do estado não entrarão em campo até 27 de maio.
O desejo dos clubes, contudo, é que o Brasileirão seja interrompido por completo nesse período. Neste sábado, inclusive, um documento foi enviado pela CBF questionando os times e federações envolvidas na competição sobre essa possibilidade.
Diante deste cenário, o atacante Hulk, capitão do Atlético-MG, se posicionou. Após o treino aberto realizado pelo time mineiro, visando arrecadações para auxiliar as vítimas das enchentes, o artilheiro afirmou ser favorável a uma possível parada.
“O mais importante hoje são as vidas. São as pessoas que estão passando por essa situação delicada. A gente sabe que não está sendo fácil para todos que estão no Sul. Eu amo jogar futebol, mas hoje, o que é mais importante, são as vidas. Se for para o bem de todos paralisar, eu estou de acordo”, disse Hulk.
Que baita fala do Hulk, atacante do Galo.
— todo dia um gol do inter (@tddiainter) May 11, 2024
VIDAS ACIMA DE TUDO!
pic.twitter.com/ievy8198v5